RESENHA DO ROGÉRIO - PRIMULAS EM MEIO A GUERRA - LAURA ASSIS

março 01, 2021

 


✍🏻 #ResenhasdoRogerio : Prímulas em meio a guerra - Laura Assis

@editareditora @veredassentimentais 5,0 ⭐

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📝 O que você faria se fosse uma jovem moça e casasse com um homem que não ama. Só que nos séculos passados. Separaria? Continuaria casada? Fugiria para bem longe a procura do seu verdadeiro amor?

Em Prímulas em meio a guerra você acompanhará a vida de Lauren, uma jovem sonhadora que acredita nos seus sonhos e nos seus ideais. 

Nessa história apaixonante, comovente e com várias aventuras, Lauren se abrirá e mostrará os embates da mulher em plena Europa no século XIX. Você acompanhará seu coração puro sendo permitido ao amor da sua vida. Uma mulher forte que apesar do destino parecer estar contra, nunca deixou de acreditar nos seus sonhos e nunca perdeu a esperança. 

Uma história forte, emocionante que nos faz parar e refletir em como era a vida das mulheres naquele século e até pouco tempo onde o medo do julgamento, de ser você é posto em mesa, onde não se podia ter voz e se a tinha, nunca era ouvida, onde o seu livre pensamento era ignorado e proibido , onde o seu simples existir era abafado por homens e aquela sociedade machista e preconceituosa.

Nesse livro você verá a força da mulher, o potencial da mulher, a esperança da mulher, a luta pela liberdade e esperança. Esperança em dias melhores, esperança em encontrar aqueles que amam, esperança em simplesmente sentir que está viva. Uma simples esperança que move mundo, que move coração, que move sonhos. E que moveu Lauren até o final.


📝 Laura escreve esse livro de um jeito único, uma escrita apropriada para aquela época e que nos toca e transmite o real significado para esse atual século que estamos. Uma mensagem para nunca desistir e que somos fortes e podemos tudo, que você mulher pode tudo. 

Uma leitura fácil, gostosa de acompanhar.

Confesso que lia e a cada palavra, frase que ia se passando eu queria saber mais e mais sobre o que Lauren iria fazer. 

Acompanhei pela Áustria, Dinamarca, Portugal e pelos seus dias de tristeza e solidão.

Lauren foi uma amiga e será sempre uma personagem querida que estará sempre no meu coração.

Eu me apaixonei por ela e por outros personagens que não falarei aqui para não entregar a historia. Termino dizendo que aqueles dois últimos capítulos foram fortes e verdadeiros e me emocionei. 

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe