RESENHA DO ROGÉRIO - PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS - O MAR DE MONSTROS - RICK RIORDAN

março 20, 2021

 


✍🏻 #ResenhasdoRogerio : Percy Jackson e os Olimpianos - O Mar de Monstros - Rick Riordan
@intrinseca  5,0 ⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝 Após um ano conturbado em que descobriu ser meio sangue e filho de Posêidon, Percy continua tentando ter uma vida normal, mas depois de um jogo quase mortal na sua escola, ele, Tyson seu amigo e Annabeth partem para o acampamento. Chegando lá percebe que algo de errado está acontecendo, dois touros de bronze estão atacando os campistas e este fato se dá por causa da barreira que protege o acampamento estar enfraquecida, e o motivo, a árvore de Thalia, o pinheiro foi envenenado. 
Percy e seus amigos partem a procura do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o acampamento. 
Grover até então continua desaparecido, após ir a procura do Deus Pã. Percy decidido salvar seu amigo, parte para uma missão para o triângulo das bermudas, onde está localizado o mar de Monstros. Ao longo da busca, vários desafios põem à prova a lealdade e força de Percy. 
Será que eles conseguirão encontrar Grover? E será que esse artefato mágico realmente existe? O acampamento será salvo? Tudo isso acontecerá neste segundo livro incrível.

📝 Não é de se surpreender que neste segundo livro da série, Rick trás novamente Percy Jackson da melhor forma, e suas aventuras intermináveis. Uma escrita leve, de fácil compreensão e que continua abordando bem a mitologia grega. Uma simples pessoa que não sabe nada sobre a mitologia, se encontrará entre as linhas desse livro mágico e tenho a certeza que buscará por fora conhecer mais e mais sobre esses deuses, monstros e seres mitológicos que nos encantam a gerações. 
Sem muito a acrescentar, esse livro foi sensacional. 

✍🏻 E você, já leu esse livro? Me conta aqui o que achou.

#mitologiagrega #percyjackson #omardemonstros #grover #thalia #poseidon #velocino #meiosangue #rickriordan


You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe