RESENHA DO ROGÉRIO - PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS - A BATALHA DO LABIRINTO - RICK RIORDAN

março 24, 2021

 


✍🏻 #ResenhasdoRogerio : Percy Jackson e os Olimpianos - A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
@intrinseca  5,0 ⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝 O quarto livro começa com Percy em sua nova escola e já de cara sendo atacado por líderes de torcidas após se encontrar com Rachel. Nesse momento eles fogem e encontram com Annabeth e ela diz que eles precisam urgentemente voltar para o acampamento. Chegando lá percebe que o senhor D tirou umas férias misteriosas e é Quintus que está no seu lugar, o conselho dos anciãos de casco fendido está em reunião decidindo o destino de Grover, se tira ou não a sua licença de buscador. Para que isso não aconteça ele precisa encontrar Pã e decidem fazer isso adentrando o labirinto ( esse mesmo, da lenda do minotauro), como ele é grande, nunca para de crescer e pode levar a qualquer lugar e talvez encontrem Pã. Cronos está tentando voltar e Luke o está ajudando e uma das formas de atacarem e enfraquecer o acampamento é pelo labirinto, então dois motivos para eles entrarem nele. Juntos, Percy, Grover, Rachel e Annabeth vão a procura do fio de Ariadne ( aquele que guiou Teseu no labirinto) para tentar salvar e proteger o acampamento e nessa missão enfrentarão desafios e monstros em cada passo dado no labirinto. Será que eles encontrarão uma saída? Ou melhor, será que eles encontrarão o criador do labirinto? Dédalo? 

📝 Um livro com muita ação e que você fica querendo saber o que irá acontecer em cada canto do labirinto. Rachel e Nico ganham mais visibilidade e você perceberá o caminho que Percy está traçando para seu futuro. 
Esse livro como os outros possui uma escrita de fácil compreensão e a leitura flui muito tranquilamente, principalmente para quem ama mitologia. Rick não se perdeu em nenhuma parte e continuou dominando bem a história, do começo ao fim. 

✍🏻 O que você achou desse quarto livro dessa série incrível? Me conte aqui 👇🏻

#mitologiagrega #percyjackson #abatalhadolabitinto #meiosangue #rickriordan #acampamento


You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe