LANÇAMENTO DO LIVRO - O CLUBE DOS LITERATOS E A COLETANEA FANTASTICA

março 27, 2021


O que dizer dessa coletânea incrível e fantástica? 
Primeiro: um sonho realizado. Desde pequeno eu queria escrever e lançar um livro, e sim minha gente, eu consegui. Não é um livro totalmente meu mas tem a minha participação, a minha assinatura, a minha história. 
Segundo: o sonho realizado em conjunto, em parceria com mais 11 incríveis escritores no qual eu criei uma amizade verdadeira e sincera. Um clube unido e juntos para o bem comum, que é transmitir a arte, a literatura a todos e dizer que tudo é possível. Basta querer. 

OBS: ainda quero publicar um livro só meu, com minhas histórias, porém o clube abriu essas portas pra mim e me mostrou que eu posso e que juntos podemos mais. 

Então eu estou aqui pra dizer pra vocês não desistirem dos seus sonhos e que você pode tudo. A força de vontade, a esperança, o amor e o querer é o que nos move sempre para frente. É a energia vital para nosso crescimento. Então use as com sabedoria. 

✍🏻 O clube dos Literatos e a coletânea fantástica já está disponível para a venda. Por apenas R$ 29,90 você conhecerá mais de 70 textos de 12 autores incluindo crônicas, contos, poemas. Isso tudo feito com muito carinho nessa coletânea fantástica e NACIONAL. 

Vamos valorizar a literatura nacional e os pequenos autores. 

Agradeço imensamente ao Thiago Rossi , esse grande amigo por me colocar no clube e estar sempre conosco, a Laura Assis por acreditar em mim e sempre me incentivar ( parece até texto de fim de formatura né? Kkkk , te amo amiga) e agradeço a Editar Editora e a Cristiane por todo carinho conosco e por fazer esse livro incrível. ❤️✨❤️

#clubedosliteratos #coletanea #escritor #autoresbrasileiros #literaturabrasileira #literaturanacional #livro #jovenescritor


 

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe