RESENHA DO ROGÉRIO - OS INSTRUMENTOS MORTAIS - CIDADE DO FOGO CELESTIAL - CASSANDRA CLARE

fevereiro 25, 2021




✍🏻 #ResenhasdoRogerio : Os instrumentos Mortais - Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare
@galerarecord @cassieclare1  5,0 ⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝 Nesse último livro da Cassie da série Os Instrumentos Mortais, em Cidade do Fogo Celestial, o mundo dos caçadores de sombras se prepara para a guerra que Sebastian arquitetou.
Sebastian sempre frio e calculista em querer destruir tudo e todos, não será diferente nesse último livro. Atacando todos os institutos ao redor do mundo e trasformando os Nephilim em caçadores malignos, os chamados Crepusculares, segue em querer dominar o mundo.
Clary, Jace, Alec, Izzy e Simon não querendo que isso aconteça, entram de cabeça nesse briga e luta para acabar de vez com o mal e principalmente com Sebastian. 

📝 Não tenho o que reclamar desse livro. Todos os personagens amadureceram muito e a Cassandra escreveu super bem, chegando em um final digno e com um gostinho de quero mais. 
Não vou falar que tudo foi mil maravilhas, teve sacrifícios e o final foi triste e intenso mas tudo dentro do contexto e do esperado.
Fico feliz em ter terminado essa história e já estou com saudades dos personagens.
Sei que muitos de vocês gostam do casal Clary e Jace mas eu amo de paixão a Izzy e Simon e Magnus e Alec.
Sobre a diagramação e acabamento do livro, essa edição, a primeira, eu gostei bastante. Fontes boas, cores boas e a capa holográfica perfeita. Parabéns @galerarecord 
Não sei como é essa nova edição de instrumentos mas já amei todas as 6 capas e se eu pudesse compraria novamente. 

Super recomendo o livro e boa leitura.❤️

#resenhaliteraria #livros #booksfantasia #anjos #mundodassombras #caçadoresdesombras #shadowhunters  #cassandraclare #igliterario #instagramliterario #resenhas #cidadedofogocelestial #sebastian


You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe