RESENHA DO ROGÉRIO - PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS - A MALDIÇÃO DO TITÃ - RICK RIORDAN

março 22, 2021

 


✍🏻 #ResenhasdoRogerio : Percy Jackson e os Olimpianos - A Maldição do Titã - Rick Riordan
@intrinseca  5,0 ⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝 Nesse terceiro livro, Percy recebe um chamado do seu amigo Grover para ir a uma escola pois ele encontrou dois irmãos meio sangues. 
Ele, junto com Tyson, Annabeth e Thalia vão ao seu encontro para conhecer mais sobre os garotos e levá-los em segurança para o acampamento. Só que nem tudo são flores e Percy acaba como sempre tendo que lutar contra os Monstros. Nessa luta, os irmãos Bianca e Nico di Angelo são capturados por um Manticore. 
( Para não dar spoilers, adiantarei um pouco mais).
Annabeth e Ártemis são sequestradas e Percy junto com Zoe doce amarga, uma das caçadoras do grupo da Deusa Artemis partem para tentar encontrar as duas. ( Ártemis estava atrás de um monstro e tudo indica que ele está ligado com a profecia do garoto que nos seus 16 aniversário decidirá o futuro do mundo). Em meio a essa surpreendente história, Percy Jackson descobre mais sobre os Deuses, um Titã aparece, conhece a história da sua espada contracorrente e que os irmãos di Angelo são filhos de um dos três grandes, além que terá apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.

📝 Não tão diferente dos outros dois livros anteriores mas tão emocionante e surpreendente quanto eles, simplesmente é uma história que você fica querendo saber mais e mais e a cada página lida é uma nova descoberta e aventura. 
Eu amo essa história e poderia ficar aqui escrevendo e falando por horas, mas deixarei a curiosidade e a vontade de ler para vocês, mortais e meio sangues.

" A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada,
Um se perderá na terra ressecada,
A desgraça do Olimpo aponta a trilha, 
Campistas e Caçadoras, cada um, brilha,
A maldição do Titã um deve sustentar, 
E, pela mão do pai, um irá expirar."

✍🏻 E você, o que achou desse livro? Me conte aqui.

#mitologiagrega #percyjackson #amaldicaodotita #ostresgrandes #meiosangue #rickriordan


You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe