Você tinha noção da falta que um abraço faz?

junho 13, 2020


Muitos de nós ( e eu também ) muitas vezes deixamos passar despercebidos momentos, que por sua vez não voltam mais. 
Estávamos em uma festa, um show, um baile, um encontro, uma reunião, que seja, estávamos em um momento de confraternização, de união e no bater do relógio, hora em ponto, despedimos e fomos embora, simples assim, muitos sem se despedirem com um tchau, muitos sem um abraço, sem o abraço. Mal sabíamos que seria o último por muitos dias. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu sempre gostei muito de demonstrar meu carinho com pessoas. Sempre gostei de abraçar as pessoas. (Já fui chamado de meloso, de carente), enfim. Eu chamo isso de afeto, de amor. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu também sou muito observador e intenso e quando eu abraço alguém eu procuro sentir o momento, como se fôssemos um só, uma união de corpos. Um abraço que acalma, um abraço de presença. O abraço me faz sentir vivo. Quando abraço alguém, por mim poderia ficar por horas, eternamente, não largaria nunca. Se você não for um observador a apreciador desses momentos, desses pequenos gestos, mude, tente, não abrace só por abraçar mas busque sentir e viver o momento. Eu amo abraçar e nesses dias o que mais queremos, o que eu mais quero é de um abraço. 
Agora vemos ( eu vejo) a falta que um abraço faz. A falta do carinho, a falta do amor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando isso tudo passar a primeira coisa que irei fazer é abraçar meus amigos e pessoas que eu amo e importo. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você, que está lendo isso me faz falta, seu abraço faz falta. Sinta-se abraçado por mim nesse momento e saiba que quando isso tudo passar, nos seus braços eu quero estar. ❤️❤️❤️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você tinha noção da falta que um abraço faz?

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe