Novo mês, novo dia, nova chance de ser você.

junho 03, 2020


Eu não me canso de dizer e você pode até achar chato, mas todo dia é dia de recomeçar. Não se prenda ao passado e nem pense muito no futuro. Você está AQUI E AGORA. Você está no presente e é só isso que importa. Se você não conseguiu realizar aquilo que queria, não há motivos para tristeza, hoje é um novo dia e você pode fazer a diferença, realize, sonhe, recomece, agradeça, seja você. 

Novo mês, novo dia, nova chance. Simplesmente viva.


You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe