Valorize -se

junho 18, 2020


Ficamos esperando ansiosamente ser correspondido. Esperamos a mesma resposta, a mesma intensidade. Mandamos uma mensagem e esperamos a resposta. Nos preocupamos e demonstramos essa preocupação com carinho, mensagens diárias, mensagens positivas, pois nos importamos. Mas também queremos pessoas que se importam conosco. Eu também quero pessoas que se importam comigo. Quem me dêem bom dia, boa tarde. Que me pergunta se está tudo bem. Não precisa ser frequente, todo dia, mas eu também mereço ser lembrado, afinal, eu também sou um ser humano de qualidades, defeitos e sentimentos. Esperamos ser correspondidos e quando isso não acontece percebemos que as pessoas que queremos bem, que queremos o melhor na verdade nunca estiveram presentes nas nossas vidas. É triste mas devemos ser realistas e seguir em frente por mais doloroso que seja. Admitir certas coisas não e nunca é bom mas é necessário. 
Essa frase verdadeira resume tudo que vivemos em várias situações cotidianas do nosso dia a dia, da nossa vida. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As pessoas não somem elas simplesmente perdem o interesse. 

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe