Saiba o tempo certo de dizer não

junho 02, 2020


Nós não precisamos ser 100% perfeitos. Nós não precisamos estar sempre certos. 
A minha verdade pode não ser a sua.
As vezes temos dificuldades de dizer não. Eu não quero. Eu não posso. Eu não vou. Eu não gosto.
Estamos sempre querendo agradar alguém em primeiro lugar que esquecemos que quem devemos agradar primeiro somos nós.
O dizer não não te faz mais ou menos egoísta que outros, te faz ter conhecimento do que é prioridade, do que é importante, em vez do que é mero capricho.
Estamos sempre condicionados a tentar agradar sempre os outros que esquecemos de nós. Não tenha medo de dizer não. Não invente desculpas para aquilo que não lhe convêm. Não se prive da sua liberdade.
As vezes é preciso dizer não e isso não te torna mimado, simplesmente te torna você.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe