Pensa(MO)mentos

maio 08, 2020


Quando estou pensando, mesmo não estando totalmente entregue a esses pensamentos percebo que alguma parte de mim está distante. Não entendo o que está acontecendo, não entendo o que aconteceu, não consigo entender se o que está por vir será benéfico ou maléfico para mim e para as pessoas ao meu entorno. Momentos são tão curtos, momentos passam tão rápidos, simplesmente se tornam momentos os momentos que vivemos e os momentos que deixamos passar. Não entendo o porquê da tristeza, não entendo o porquê de tudo isso, as vezes é mais fácil do que parece e as vezes é tão difícil que só consigo pensar nisso, só consigo pensar , pensar e pensar.
As vezes não sei o que quero e por mais estranho que isso possa parecer é como se, não sei exatamente, é como se eu não soubesse de mais nada. Acho que a vida é assim, caminhos diferentes e divergentes que as vezes se convergem e as vezes tomam rumos totalmente opostos e que nunca se cruzarão. Tudo é tão diferente, tudo é tão idêntico, tudo é tão normal, tudo é tão intenso. Vivências, maneiras, ideias, ideais, destinos, rumos, esquinas, ruas, travessas, espaços, momentos, tempo, espera, necessidade, entrega. Acho que é isso. Uma vida resumida em pensamentos, frustrações, alívios, alegrias, realizações ( não necessariamente nessa ordem).

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe