Carlos

maio 03, 2020


Carlos é um garoto que não tem medo de ser quem é, faz o que tem vontade , porém na frente dos pais se fecha por completo. Um dia seus amigos o chamaram para ir a uma festa em comemoração dos seus 18 anos, ele na hora topou, não pensou duas vezes , planejaram o que iam fazer e estava tudo pronto para o " grande dia". Avisou aos pais sobre o tal fato e os informou que foram os amigos que organizaram a festa e ele só ia porque era em comemoração ao seu aniversário.
Sempre pontual, não gostava de chegar atrasado em nenhum local. Chegando lá, não havia muitas pessoas , só o necessário para Carlos se enturmar e fazer novas amizades. O tempo passou e seus amigos chegaram, Carlos perguntou o porquê do atraso e eles não quiseram responder. Em um certo momento um garoto na faixa dos 20 chegou em Carlos e começou a puxar conversa, Carlos, como sempre, já de cara gostou do garoto . A conversa estava tão boa e fluía numa tranquilidade que já parecia que eles se conheciam a anos. 
Perto da meia noite, Pedro, o garoto com quem Carlos estava conversando o beija, e em questões de segundo Carlos não vê nenhum problema naquele ato e continua aquele momento especial. Em fração de segundos os pais de Carlos chegam na festa e vê tão ato. Sem saber como reagir diante daquela situação Carlos vai em direção dos pais e quando chega ouve uma frase vindo do seu pai que acabou entrando em seu ser e rasgando todos os filamentos e foi como se ele desmanchasse em pedaços de carne num chão quente. 
- Você é uma decepção , eu não esperava isso de você.
Aquela frase tão pesada acabou com ele e com as lembranças e momentos bons que tinha vivido, como um sopro em uma árvore em um dia de outono. 
Diante daquela situação, Carlos se desmoronou a chorar, e foi um rio de lágrimas inundando todo aquele local. Sua mãe vendo aquela situação o abraça e diz - você é meu filho e eu te amo , tenho orgulho do homem que você se tornou , nunca deixe ninguém te colocar pra baixo e te afetar, mesmo sendo seu pai essa pessoa - E continuou - Você não está fazendo nada de errado e não tem com o que se envergonhar. Seja sempre você mesmo e seja feliz, eu te amo -.
Surpreso com o que sua mãe acabara de dizer , foi como se um jardim de tulipas florescece no seu íntimo e pássaros cantarolavam ao entorno de fontes de anjos querubins em uma música suave e borboletas de todas as cores saiam da sua boca.
Carlos não pensou mais em nada , abraçou sua mãe , disse que a amava e não se importou mais com a opinião dos outros , foi em direção do seu pai , deu um forte abraço, disse que sempre será o Carlinhos e que nada mudará o amor que sente por ele. O pai caiu em lágrimas e disse - eu te amo filho , você é meu orgulho , desculpe pelas palavras ofensivas , eu não queria dizer aquilo. 
Pela primeira vez em 18 anos Carlos sentiu uma sensação de paz que nunca tinha sentido antes. 
Carlos não é uma aberração. Carlos existe. Carlos vive. Carlos é um ser humano como você.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe