Meu coração é seu

maio 16, 2020


Terminando mais um dia de muita luz, muita vivacidade. Obrigado senhor por me dar mais um dia de vida, por me permitir apreciar esse mundo incrível, por poder escutar, ver, sentir, falar, estar com quem amo muito, minha família, meu alicerce.
Gratidão por poder estar aqui, aonde eu deveria estar, pois seguirei sempre seus passos e sei que o melhor caminho é aquele que você mostrará. Só você sabe o que é melhor para mim e eu te entrego tudo que ha em mim, todas as minhas fraquezas, derrotas, lamurias, toda a preguiça, desânimo, mas também te entrego todas as maravilhas, todas as certezas, todas as vitórias.
Meu coração é seu.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe