Não seja laranja

maio 15, 2020




Voluntariamente, com a sua vontade ou não, vemos que em tudo infelizmente o famoso "jeitinho"reina,e não é só o brasileiro, não é só no meio político, ele está presente em tudo.
Corrupção desde sempre, ou melhor dizendo, desde 1500 quando esse famoso Brasil, foi descoberto,melhor dizendo, foi roubado, pois essa terra já tinham donos. E olha que engraçado, Brasil, em homenagem ao pau Brasil, árvore nativa, madeira cor de brasa, terra dos índios, madeira que foi totalmente explorada e levada, árvore que sangra, vidas que sangram, vidas destruídas e dizimadas, e eu não estou falando só das árvores se é que você me entende. Enriquecem a custa de tantos. Hipocrisia?Que palavra descreveria melhor isso tudo? Olha o mundo. Olha o atual cenário brasileiro. Está todo errado. Hipocrisia é a palavra.
Enfim, seja justo, não pense só em si, se coloque no lugar dos outros, ame mais e não seja uma pessoa laranja, egoísta, mesquinha, falsa e principalmente uma pessoa pobre de espirito, pobre de luz, pobre de amor. 












You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe