Meu Sabiá

abril 03, 2020


Hoje mais cedo , ao acordar, levando da cama e da janela ouço o canto dos pássaros. Seria um bem te vi? Um canário? Uirapuru ou sabiá talvez?
Não sei. 
Me aproximei da janela e ele estava lá , impecável, esbelto, perfeito, intocável. Cantou novamente e percebi que estava se comunicando comigo. Voou de lá e resolvi segui-lo. Chegando do lado de fora da casa, fui acompanhando seu canto, passo a passo e era um canto acolhedor, tranquilo, sereno. Quanto mais eu andava, mais meu coração batia e era um batimento gostoso, um sentimento gostoso, um momento gostoso. 
Ele estava bem alí, na minha frente, sua pluma bela, seu canto belo. Me aproximei e o olhei fixamente, ou será que foi ele que me olhou? 
Me aproximei lentamente, mais e mais. 
Ao seu redor, uma ventania começou, não sei de onde, mas ela estava lá, o cercando, e foi quando percebi que ele havia se transformado, se transmutado. Não acreditei no que via , seria essa a projeção perfeita dos meus sonhos ? Seria esse o estado sólido dos meus desejos? 
Eu estava sonhando? Uma sensação de pertencimento estava presente no local e eu senti , eu senti que ela estava tocando em mim, tão singela que fez meu coração desacelerar para poder te apreciar. 
Eu não estava sonhando, aquilo era real, era você que estava na minha frente agora, parte por parte, toque por toque, carne por carne. 
Aquele lindo pássaro, de uma beleza exuberante tinha se transformado em você,  no meu amor, e eu só queria poder te abraçar, te tocar e te beijar, pois não sabia o quanto tempo essa magia iria durar. Ele me trouxe você , o meu sabiá do campo, o meu amor.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe