Eu sou normal

abril 01, 2020

•Algumas coisas mudam , e isso nos assusta, e como assusta. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
•Algumas coisas ficam para trás e isso é bom, ou não, depende... ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
•Algumas coisas perdem o brilho, a mágica, o novo, o incompreensível.
•Algumas coisas mudam, e isso nos assusta. Não estamos preparados para mudanças, seja lá qual for. 

• Algumas coisas com o tempo parece não ser tão relevante e a gente percebe que amadureceu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
•Deixar para trás coisas que não nos fazem bem, faz com que nos sentimos bem. Faz com que sejamos nós mesmos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• Muitos de nós já disseram essa frase: "Eu só queria ser normal." E como isso nos machucou por dentro , nos dilacerou por completo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
• Muitos de nós desistiram, não por que eram fracos, mas porque não aguentou essa "pressão" imposta por essa sociedade cheia de padrões, que dita as regras fazendo-a ser "A REGRA". 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• Quantos de nós já choraram sozinhos, no quarto, no banheiro, no seu íntimo, por N motivos, que  não deveriam nem ser motivos para a nossa infelicidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• Corpos perfeitos, peso perfeito, aparência perfeita, amigos perfeitos, emprego perfeito, família perfeita, relacionamento perfeito. O padrão perfeito, buscando a aceitação dos outros antes de buscarem a sua própria aceitação.

• Então: Eu só queria ser normal? Não , pois eu já sou normal. Do jeito que eu sou, eu sou normal e você também é normal.

• Sou o que sou pq simplesmente sou. E eu tenho que me aceitar e me amar e eu me amo e me aceito. ⠀

• Eu não tenho que buscar a aceitação dos outros. Eu tenho que me aceitar e isso eu já estou fazendo a um tempo.

• Eu sou normal e você tbm é. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• Ninguém é igual a ninguém e se isso fosse possível , imagina que sem graça seria a vida né? Todo mundo igual você. Sem nada pra acrescentar...

• Somos todos iguais porém diferentes. Temos que aproveitar o máximo do tempo que temos aqui. Pq se não aproveitarmos, qual o sentido da vida? Qual o sentido de estarmos aqui? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
• EU ME AMO E EU ME ACEITO (DIGA ISSO EM VOZ ALTA PARA VOCE MESMO.SE OLHE NO ESPELHO E DIGA. VC É IMPORTANTE E SUA VIDA VALE A PENA. VC MERECE SER FELIZ)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá O Universo no olhar! Lindo texto, parabéns!
    Para os leitores: Querem aprender como fazer amigos? Como saber a hora certa para mudar? Como não fracassar?
    Como equilibrar carreira com vida pessoal? Descobrir sua melhor versão e assim encontrar a felicidade, realização e sucesso? Como sair da inércia e começar a viver segundo suas próprias regras?
    EU DESCOBRI MINHA MELHOR VERSÃO E QUERO AJUDAR VOCÊ A ENCONTRAR A SUA!
    Acessem esse link e aproveitem: http://bit.ly/escolhasuavida_2020_

    ResponderExcluir

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe