Carta aos amigos ( tudo irá passar)

abril 04, 2020

Eu sei que isso tudo irá passar , um dia , eu creio que será rápido, como um feixe de luz percorrendo km de distância em milésimos de uma fração de segundo. Eu creio que isso passará e tudo ficará bem e que após esse momento conturbado que estamos vivendo eu te encontrarei e te abraçarei em um abraço caloroso e sincero. Eu ficarei parado na sua frente , imóvel, te apreciando nos mínimos detalhes. Eu direi que te amo, pois é essa palavra que devemos dizer às pessoas que queremos sempre por perto. Eu te olharei e direi que você sempre estará no meu coração e que isso nunca irá acabar. Por um momento eu farei daquele momento, desse momento, um momento eterno. E o guardarei para todo o sempre no meu coração. E a cada dia, quando abrir meus olhos, eu pensarei em você e esperarei ansioso para te reencontrar novamente para poder repetir todas as coisas que disse acima. 
Eu te olharei, te abraçarei, te amarei e assim sucessivamente até o último dia de minha vida.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe