Carga incompleta

abril 06, 2020

Escrever é bom. Começo aqui dizendo que quando você está criativo, com várias ideias fluindo, surgindo, pensamentos a mil, tudo pode acontecer e essa sensação de capacidade é ótima. Essa sensação toma conta do nosso corpo e, pelo menos eu, não consigo pensar mais em nada e simplesmente escrevo. Em segundo lugar, quando essa criatividade não aparece, devemos procurar outras maneiras para tentar fazer surgir algo novo, um conto, uma crônica, etc. Eu me apego muito fácil as pessoas e são meus sentimentos que estão em jogo, são eles que fazem essa engrenagem funcionar, como se fossem madeiras e mais madeiras colocadas em uma caldeira para alimentar e aquecer essa engrenagem que é meu cérebro. Quando o sentimento do amor não é suficiente e quando percebo que o que dou as pessoas não é suficiente, vem o sentimento de incapacidade, a raiva, a tristeza, o coração partido mesmo. Eu sou intenso e espero muito das pessoas, não a mesma intensidade, mas um pouco né? E eu acabo percebendo a superficialidade nas atitudes dessas pessoas. E eu não sou superficial. Eu tento ser amigo, atencioso, passar boas energias, positividade, me mostro prestativo. Eu busco ser a minha melhor versão e quando eu vejo e percebo que as pessoas estão sendo superficiais comigo eu fico realmente entristecido, pois não é isso que eu passo para elas, superficialidade. Eu passo autenticidade, sou verdadeiro, enfim.
Criatividade, amor, sofrimento, os três combustíveis vitais para meu processo de escrita. E agora é o terceiro que está sendo usado, não porque eu quero, mas devido as circunstâncias que estão no meu meio o fizeram ser usado.
Devido a isso, deixo aqui embaixo um pequeno textinho. 


Carga incompleta.


Meu coração está com a carga incompleta. Sinto que estou ficando fraco, sem amor, sem esperança.
Meu coração está ficando fraco. Lentamente sua carga se vai. E ela é levada como uma água de um riacho que após uma chuva torrencial, tempestuosa, carrega tudo e a velocidade dessa água é impressionante.
Meu coração está descarregando. Já não são mais os 20% que tinha no começo desse texto, desse desabafo. Agora são os meros 8% e eu não estou.
Eu não estou conseguindo encontrar o carregador, a fonte, do qual o alimente com essa energia vital, essa energia estimulante.
Estou fraco para tudo,já não consigo nem ter forças para discutir, para fazer as tarefas diárias, para falar, para sentir o amor.
Sigo-me em direção a um apoio, um suporte no qual eu possa me sustentar, pois agora eu estava literalmente morrendo, sentindo o fim chegar.
Se alguém conseguir o tocar em 99%, mas magoar esse 1%, tudo estará perdido.
E agora ele está em 1%
1%, esse é o meu limite.
Meu coração está descarregando.
Meu coração está cansado, está morrendo e eu não posso fazer mais nada.
Encontro o carregador, mas ele está longe demais. Não terei forças para buscar.
Meu coração descarrega e agora eu caio no chão, amolecido, enfraquecido, abatido. 
1%, esse é o meu limite.











You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe