Sabado , 12 de maio - A fuga

maio 12, 2018

Hoje acordei com o espírito e a vontade de escrever algo ( não é estranho ? Sempre acordo assim ). Levantei ; tomei café; troquei de roupa , e , não é que as palavras se foram da minha mente .
Estranho
Fiquei horas tentando lembrar onde as perdi e corri para apanhá-las e guardá-las aonde não deveriam ter saído.
Elas foram mais espertas e se esconderam .
Não posso culpá-las por isso . Talvez elas só quisessem tirar umas férias e eu não percebi. Não posso procurar por mais tempo, as forças se esgotaram.
Quem sabe elas não se arrependem e voltem pra mim . Talvez , se elas permitirem , eu compartilho com vocês o que elas diziam. 

You Might Also Like

1 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe