O Eu

maio 15, 2018

Às vezes me deparo comigo mesmo, não sei se sou eu ou se é um reflexo, talvez esteja em transe ou talvez só seja eu mesmo com minhas loucuras incabíveis. Vejo-me no passado, no presente, no futuro. Vejo-me homem, garoto, idoso. Vejo-me pobre, rico, esperançoso. Vejo coisas que não queria ver e vejo também coisas que queria que todos vissem .Tristeza; ódio; medo; raiva; mágoa; angústia; guerra; traição; perseguição; morte. Felicidade; amor; coragem; compaixão; prazer; paz; honestidade; renúncia; vida. Talvez eu esteja preso nos meus medos, nas minhas inseguranças, no meu cubo de gelo, inerte em um oceano vasto de oportunidades que não consigo alcançar e por mais que eu tente, a distância aumenta e eu me aproximo e se repele. Começo a suar, a pensar em várias coisas, vejo o que não quero ver, a escuridão chega, o frio flui por cada parte microscópica do meu corpo. Não sei o que fazer, ele já está aqui, presente, vivido, observando o que faço. Minha respiração aumenta, meu coração dispara, não consigo me mexer, meus músculos rígidos não me deixam escapar, começo a chorar, ele está ao meu lado, sinto a sua respiração quente no meu pescoço, ela vai descendo, o calor é inevitável. Paralisado; trêmulo; congelado; não consigo me mexer, está escuro, seus passos são mais audíveis, ele me segura, não consigo escapar, sussurra no meu ouvido, palavras baixas e frias, todo meu corpo já não consegue se mexer, avisto bem longe o que queria mas não consegui apanhar e se vai. Fecho os olhos e escuto uma voz linda, um timbre angelical, uma linha temporal passa por mim, sinto meus músculos se relaxando, já consigo me mover, ele percebe e vai se afastando, levanto e já com forças fico cara a cara, ele se afasta e some, meus batimentos voltam ao normal , não estou mais tão gelado, respiro e busco o equilíbrio, sei que ele não se foi para sempre, porém, vou fazer de tudo para ele não voltar. 

You Might Also Like

2 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe