Não seja prepotente

abril 27, 2018

A gente com o tempo sabe o que é bom
A gente com o tempo sabe dizer não
A sua aparência nem sempre é referência
Esqueça os padrões e viva a diferença
Falou do meu cabelo , da minha filosofia
Mas poucos tem em mente o que é sabedoria
A sua opinião nem sempre é relevante
Não pense muito não pra não sair de demente
O que pode ser certo nem sempre é o correto
O que é infrequente é essa sua mente
Não julgue pela capa o livro mal aberto
Para que o conteúdo não se torne obsoleto
A sua visão de mundo não precisa acabar
O que há dentro de ti é que precisa transmutar
Respeito começa com respeito
Igualdade com igualdade
Não tolero intolerância de um ser alienado
Busque se informar
Respeite o singular
Só porque não é comum não quer dizer que é invulgar
Sua vida é extinguivel
De quem criticas também é
Então não vivas pra viver e sim pra aprender
Respeito com respeito
Aceitação com aceitação
Não tente assiduamente ser mais um sem noção.

You Might Also Like

7 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe