Eles não perceberam

maio 22, 2018

Já era tarde, não estava nem um pouco afim de sair, meu celular vibra, era Pedro perguntando se eu estava afim de dar uma volta com ele e a Jasmim, não respondi. Não estou querendo sair do meu quarto hoje, quero ficar sozinho, eu e minha tristeza que ninguém entende. Estou escutando Lana, as músicas dela são tão boas, não sei como eles não gostam. Meu celular vibra novamente, era Jasmim, desligo e jogo contra a parede. Não quero sair hoje, nem falar com ninguém. As horas passam, nem tenho mais noção do tempo. Escuto um barulho, era a campainha, não fui atender. Uma pedra acerta a janela do meu quarto, assustado levanto para ver o que é, era Pedro e Jasmim pedindo para eu descer. Desço, abro a porta, eles entram e começam a falar que vão a um lugar e querem que vou junto. Eles são meus amigos desde que me conheço, crescemos juntos, frequentamos as mesmas escolas, fazíamos tudo junto, só que não queria sair hoje. Eu falei para eles, só que eles supuseram que eu não estava falando sério. Eles me obrigaram, sim, uso essa palavra pois fui contra a minha vontade. Saímos de casa, pegamos um Uber e chegamos. Eles só falavam que o lugar era lindo, cheio de árvores, uma cachoeira mais longe. Eu necessariamente não achei nada de mais, normal. Ficaram ali falando por horas, não se importaram comigo naquele momento, não perguntaram se eu estava bem ou se eu precisava de algo. Saí e eles nem perceberam. Um barulho de batida de carro foi escutado por eles.
O final vocês já sabem. 

You Might Also Like

1 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe