Queria estar com você

setembro 18, 2020

Queria poder estar com você

Um simples olhar 

Um simples falar 

Um simples estar 

E no meu colo te deixar ficar 


Olhando nos seus lindos olhos 

E os meus olhos passando por cada parte do seu corpo

Bem lentamente

Seguro a sua mão

Você a minha 

E nos abraçamos

Um abraço sem fim 

Que só nós dois sentimos

E esses cinco sentidos se entrelaçando

Se comunicando

Se permitindo ser


Queria estar contigo

E em sonhos sei que posso estar


Fecharei meus olhos

Imaginarei você aqui

Três respirações

Pensamentos acalmando

Cabeça no travesseiro

Puxo o edredom

Vejo você 

Ouço você

Durmo feliz

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe