O tunel

setembro 29, 2020

Tempos perdidos, coração disparado

Eu me encontro em um túnel, escuro, afável

E no meio, decido, em uma linha ficar

Paro, deito, me deixo, fico


Silencio

Não há som, não há movimento, não há sequer alguém


O vento passa despercebido como se não quisesse nada

Encosta nos meus cabelos

Balança meus fios

Sussurra no meu ouvido "vem alguém ai"


E no meio daquele túnel

Imóvel, estático, quieto

Vejo uma luz

Um farol

Não!! dois? são quatro


Eu me encontro em um túnel, escuro, afável

Agora não há ventos, movimentos, sons

Não vejo mais nada

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe