Mais um dia

setembro 15, 2020

Estou me sentindo sozinho, muito sozinho, tão solitário quanto uma formiga que se perde da sua trilha e sem avistar as companheiras, começa a correr perturbada em círculo até morrer de ansiedade. 
Estou ansioso e essa ansiedade ruim, esses pensamentos que não param de vir.
O coração continua acelerado, os dedos das mãos tremem e esse suor frio sem parar. 
Já se fazem 7 meses desde que nos isolamos em casa sem poder ter contato com quem amamos , sem poder abraçar, se amar, sair e sorrir. 
Está sendo uma luta diária ( para mim está sendo, todo dia um desafio pois estou seguindo o que pediram e não estou saindo para festas e aglomerações, nem sendo falso com os outros e principalmente comigo mesmo).
Quando fico assim, escrevo muito, penso muito e isso na minha cabeça faz com que eu ache que as pessoas estão se afastando de mim, mesmo sabendo que não é verdade e que isso tudo é por causa da minha mente e das loucuras que ela pensa e faz comigo.
Eu me fecho, eu me isolo, eu não falo, eu fico quieto, sem ânimo no meu quarto e nada parece estar bom. 
Nesses dias eu penso em tudo e penso principalmente que as pessoas , meus amigos se afastaram de mim e tudo fica tão superficial, tão cheio de falsidade, tudo desbota, se mancha, acaba e eu fico triste.
Escrever me faz bem pois é o que me acalma e eu coloco pra fora um pouco do que estou sentindo, mesmo depois quando eu melhorar eu olhar para o que escrevi e pensar em como eu escrevi tudo isso e sentir vergonha, mas é o que eu preciso nesse momento e talvez é o que você precisa nesse momento também. 
Eu sei, uma parte de mim sabe que as pessoas não se afastaram completamente de mim, talvez um pouco por causa dessa pandemia, mas eu tenho que aprender que eu não serei sempre correspondido e nada é recíproco quando a outra parte não está e nunca esteve interessada. Eu sei que essa falta de ânimo, esses pensamentos tristes e desmotivadores é a minha cabeça que está formando, mas mesmo assim eu me sinto mal. 
Escrever me acalma, eu quero poder gritar com todas as minhas forças, eu quero poder sair por aí sem rumo, como um viajante. Eu quero correr e correr sem destino e cair no chão de tão exaustivo que foi. Eu quero poder gritar sem mesmo ser ouvido. 
Eu só quero poder abraçar quem amo, eu só quero encontrar com quem amo e olhar para essa pessoa, essas pessoas e ficar horas admirando seus traços. Eu quero poder abraçar e ficar deitado nos seus braços por horas olhando o céu iluminado, as estrelas. Eu quero conversar, eu quero rir e chorar. Eu quero estar perto. Eu quero que isso tudo acabe logo para eu poder fazer tudo isso.
Esses dias estão sendo difíceis por vários motivos, tudo para mim é motivo de choro. Uma música que ouço, uma série que vejo, um livro que leio, uma pessoa que avisto, uma mensagem não respondida, uma foto curtida de pessoas que se dizem felizes, que se mostram na vitrine virtual, nessa rede social e é só a aparência, tudo pela maldita aparência. Uma aparência irreal, falsa, de uma falsa felicidade, de um falso momento, de um falso você. Eu me cansei dessas pessoas falsas, sem luzes que só querem likes e comentários, como se o mundo girasse em volta da sua falsa felicidade, do seu corpo perfeito, da sua viagem perfeita, do seu carro perfeito. E é uma mostra surreal do corpo, vários "biscoitos" para massagear seu ego, um falso prazer, momentâneo. Eu cansei de ver essas pessoas nas minhas redes sociais. É muita hipocrisia. Ninguém está 100% bem. Então pare de tentar mostrar que o mundo é perfeito porque ele não é. Não está nada bem. Pessoas estão passando fome, pessoas estão desempregadas, sem o que comer, o que vestir. Pessoas estão sem estudos. Pessoas estão se matando de várias formas. A depressão está aí e as pessoas não enxergam e não ajudam o próximo, seu semelhante. 
O Brasil está queimando, os animais estão morrendo. Pantanal em chamas, serras em chamas, Amazônia em chamas, parques em chamas e ninguém está se importando. Mulheres estão sendo agredidas, mortas por esses "homens" ricos e a justiça não ajuda. A justiça do Brasil é falha. 
O Brasil é o país que mais mata LGBT e ninguém está nem aí. O Brasil é racista, negros não tem a mesma oportunidade de educação, estudos, trabalhos que homens brancos héteros e ninguém está nem aí. O pessoal só se importa com o seu próprio umbigo, em postar fotos felizes e mostrar uma falsa realidade. Uma sexualização de corpos, como se o físico fosse mais importante que o caráter. 
Milhares de pessoas mortas por causa desse vírus. Mais de 100 mil mortes no Brasil, no mundo já já chega a 1 milhão de mortes e ninguém está nem aí. 
Cadê a empatia, o AMOR ao próximo? 
É muita hipocrisia sabe e a verdade é que ninguém está nem aí. O ser humano é porco, é falso, é a pior espécie. 
Eu me pergunto: será que o mundo tem salvação? Se depender de nós,  homo sapiens, acho que não.

Termino com essa música do Skank que veio na minha cabeça e que é muito linda e que me identifico. 


Tão seu 

Eu sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre
Não diga que não vem me ver
De noite eu quero descansar
Ir ao cinema com você
Um filme à toa no Pathé
Que culpa a gente tem de ser feliz?
Que culpa a gente tem, meu bem?
O mundo bem diante do nariz
Feliz aqui e não além
Me sinto só, me sinto só
Me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu
Me sinto só, me sinto só
Eu me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
Eu faço tanta coisa
Só pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
Essa espera arde sem me aquecer
Não diga que você não volta
Eu não vou conseguir dormir
À noite eu quero descansar
Sair à toa por aí
Oh oh
Me sinto só, me sinto só
Me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu
Me sinto só, me sinto só
Eu me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu!
Oh oh oh oh

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe