Sejamos como as aves

agosto 10, 2020

Se não fosse aquela coragem, repentina? Talvez. Que as aves tem, nenhuma alcançaria o voo, uma das habilidades incríveis de adaptação que a evolução proporcionou.

Imagina um filhote de harpia do alto de uma arvore de 30 metros, vendo as maravilhas lá de cima. Sua mãe alça voo e ele por medo decide não ir atras, mesmo sabendo que é capaz, que ele pode. Imagina ele nunca tomar essa coragem e viver o resto da sua vida em cima daquela arvore. Talvez ele vivesse infeliz pelo resto da sua vida. Mas se em um momento único de coragem ele decidisse ir atras da mãe? O que ele alcançaria? Quais lugares novos ele iria desbravar? Imaginou? Ótimo. Então vocês sabem onde eu quero chegar.

Eu sei que as vezes nos falta coragem, e como eu sei, mas se em um momento único essa coragem aparecesse, nós seriamos mais felizes. Cada ser humano tem o seu tempo, em tudo. Só não se esqueça nunca disso e seja sempre você mesmo.

Seja livre. Não tenha medo de voar. As aves só aprendem que conseguem voar quando pela primeira vez em um momento de coragem se lançam do alto.  


You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe