É reciproco?

agosto 16, 2020

 

É tantas palavras, tantas perguntas, tantos questionamentos. Como se fôssemos obrigados a seguir um roteiro pré determinado e cronometrado em que tem um tempo exato para realizar as coisas. Estão mais preocupados em ter do que ser.
Não, eu não formei ainda.
Claro que já formei.
Eu não quero fazer faculdade.
Escolhas de cada um não deve ser da sua conta.
Eu não quero casar, não quero ter filhos e não quero ter um carro.
Meu sonho é casar, ter uma família, uma casa, carro na garagem e um cachorro.
A vida de alguém não te diz respeito e sim só a ela.
Tantos questionamentos mas o essencial ninguém pergunta.
Ninguém quer saber como eu me sinto, como eu estou, como anda meu coração, em que coisas estou pensando, o que gosto de fazer, qual minha comida preferida.
Qual série você mais gosta?
Ninguém pergunta, pq as pessoas querem mais é cuidar da vida do outro e não cuidar de você, estar com você e falar de vocês entre vocês.
Eu estou bem, as vezes me sinto só mas sei que tudo tem um propósito. Amo pizzas e a série que mais gosto atualmente é Lúcifer, mas tem the flash, entre outras..
Se preocupar com alguém faz bem e mostra que você possui um coração generoso.
Eu me importo com você, e você? É recíproco?

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe