Eu estou disposto

agosto 17, 2020

 

Um simples toque.
Uma roupa diferente. Talvez um pelo de gato na sua blusa ao lado do seu ombro e assim, em um toque delicado é retirado.
Bochechas coradas, sorrisos espontâneos e lindos.
Um fio de cabelo diferente.
Um olhar atencioso e verdadeiro em mim.
Um simples gesto muda muitas coisas. O significado passa a ser outro. Não ocorre cobrança. Não se pede por atenção. Não manda. Apenas faz e está lá disposto a tudo. Porque é por você que o faz.
Não se cobra por atenção quando ambas as partes estão dispostas a se permitir. A se abrir, um para o outro. Essa entrega deve ser benéfica a ambos. E quando isso acontece, tudo fica mais lindo.
E é isso que eu busco diariamente.
Ser sempre a minha melhor versão e mostrar o meu melhor.
Ser verdadeiro comigo e com o outro.
Tudo é conquistado e leva tempo. Você só tem que estar disposto. E eu estou disposto.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe