Dê tempo ao tempo

fevereiro 23, 2020

Sempre me imaginei no outro e acho que isso é normal do ser humano

Sempre me imaginei no outro
Idealizei certas coisas e talvez isso me faça menos eu
Sem identidade

Sempre me imaginei no outro e acho que isso me faz ter mais identidade

O outro 
No outro 
Para o outro 
Com o outro 
Sempre no outro 

Outro 
Alguém
Em alguém 
Para alguém 

Sempre, que de sempre não tem nada, a não ser o desejo de possuir algo para a eternidade, para todo o sempre 

Talvez eu me imaginei um pouco no outro e esperei muito do outro

Talvez eu queria tudo pra hoje e essa intensidade não planejada, desejada, libertada, produziu cacos no meu interior 

Mesmo querendo juntar todos os cacos e consertar, não tem como, a perfeição, a magia não é a mesma , não será a mesma. Um vaso que cai e se quebra em mil pedaços, mesmo colando da melhor forma esse vaso é outro, o mesmo vaso porém diferente, não por causa de quem o quebrou ou por causa do próprio vaso , que talvez estava no lugar errado, e por consequência do destino, ou não, simplesmente quebrou.

A culpa não é de ambos, simplesmente caiu e quebrou e ponto.

As vezes a intensidade, a paixão, o amor, o querer bem é tão forte que acaba nos machucando, acaba me machucando, acaba te machucando e isso é normal do ser humano. 

Talvez eu desejei um momento perfeito, um dia perfeito, que pudéssemos fazer do dia, o melhor dia, tão simples, com que as horas parassem literalmente e ficaríamos nesse lugar, em algum lugar, no lugar , esse lugar e seria tão bom, seria tão perfeito, seria tão mágico , seríamos só nós dois , alí, vivendo àquele momento e fazendo dele o melhor, pois éramos só nós dois.

Pensei que teríamos mais tempo, mas o tempo é tão mal, tão crucial, tão imprevisível, não joga pra perder e sempre tem uma carta na mão.

Pensei que teria mais tempo, mesmo pedindo para o supremo, mas o tempo é o tempo e ele não costuma brincar.

Por causa dessa falsa esperança, que de falsa não tinha nada , era tudo verdadeiro , era tudo intenso, era pra ser intenso mas era só o momento, do momento, infelizmente, eu nao quería que esse momento chegasse, não imaginei que chegaria, eu só queria mais tempo, para te mostrar meu eu, para te contar dos meus sonhos, gostos, juntos com você, queria saber mais de você, queria você aqui, comigo. 

Como eu disse
Eu sou um pouco intenso
Talvez, eu
Eu me apego fácil
Como uma simbiose em que juntos devem viver para todo sempre 
Talvez eu seja um pouco inseguro 
Talvez,
Eu só quero um pouco de atenção.

De tempo ao tempo, essa frase que é tão bonita mas que machuca tanto. Eu não quero tempo, tempo é necessário, mas você nunca quer que ele chega. Até o tempo tira o seu tempo para você poder ter tempo.

Uns falam que o tempo cura feridas, só o tempo, etc, mas até lá, doi muito, e como doi. 

Eu não quero esquecer.

O ser humano tem que aprender a falar mais o que sente, o que quer. 

Um simples:
Oi
Tudo bem?
Bom dia 
Fica bem 
Até mais 
Se cuida 

Simplesmente dizer com mais frequência: 
Eu te amo
Eu te amo muito
Fica comigo


(Eu só queria ficar aqui, aí, alí, deitado no seu colo, te ouvindo falar, olhar seu sorriso, te abraçar, te sentir.)

Mas também tem que aprender a dizer:
Eu errei 
Me desculpa
De coração, me desculpa


Eu gosto de você

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe