M

janeiro 22, 2020

Às vezes me pego pensando em algo, inquieto, aflito, motorizado, sem direção. 
Por segundos talvez, que mais parecem minutos, ou horas se pensar, ou se não pensar muito. 
Dias de silêncio, solidão, que a única solução é tentar me enxergar e me encontrar em um espaço que talvez seja só meu, ou que pouco a pouco posso compartilhar com pessoas que me fazem bem e com que eu me sinto bem. 
Tento quebrar essa barreira invisível que me deixa por fora das coisas mesmo eu estando dentro e já fazendo parte do todo , ou de uma parte do todo. 
Tento pensar em coisas boas , e nas coisas boas que podemos fazer juntos.  Pular ( talvez não, mas quem sabe uma loucura ataca nosso peito e essa vontade vem. E o que podemos fazer para controlá-la ? Nada, infelizmente nada ). Jogar conversas fora, rir um do outro, se abraçar, se amar, se permitir, ser você mesmo, ser eu mesmo, ser simplesmente ser ... 
Quero poder passar horas ao seu lado, te admirando calado, em silêncio, só observando seu rosto, seu jeito, seu feito. 
Poder passar a mão pelo seu rosto, seu pescoço, seu corpo e deitar no seu ombro. 
Quero simplesmente ser seu e poder fazer desses momentos , inesquecíveis , nem que seja por uma fração de segundo. Eu quero.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe