R

janeiro 29, 2020

Acordei nos meus últimos segundos de sono , os últimos segundos em que você me abraçava e me beijava. Acordei nos últimos segundos, os últimos segundos que eu dizia que te amo, que pegava a sua mão, os últimos segundos que te levava sobre meu peito quente, suado, e com um abraço forte te acalmava. Uma brisa fresca entrava pela janela anunciando que aqueles eram os últimos segundos ... e a meia luz mostrava partes de você que eu adorava olhar. O canto dos pássaros entrava e trazia consigo uma sensação de pertencimento, um com o outro e essa sensação era tão boa que fazia com que ficassemos alí o máximo de tempo possível. 
Acordei nos últimos segundos, os últimos segundos em que você aceitou meu abraço, e mesmo nervoso, deitou sobre meu peito e nossos corpos se fundiram em um só. Ansiedade, paixão, nervosismo, paz. Várias emoções e sentimentos que até que eram bons, na verdade ótimos. Você me olhou e começou a dizer - eu também te a.... Acordei nos últimos segundos, no último segundo antes de você terminar a frase.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe