Um gole de café

dezembro 31, 2019

Atrasado para ir para a escola, levanto em um pulo da minha cama com os gritos da minha mãe vindos da cozinha.
— Luís , já são 7 horas, você vai chegar atrasado novamente. Já falei pra colocar o despertador uma hora antes.  
Minha mãe como sempre, gosta de fazer drama, acho que todas as mães são assim, é o que faz as mães serem mães, o seu jeito apavorado de ver e fazer as coisas.
— Luís, anda logo, senão seu café vai esfriar — disse minha mãe colocando as últimas panquecas na mesa. 
— Relaxa mãe, eu moro a um quarteirão da escola — falei descendo as escadas terminando de fechar minha bolsa.
— Nem por isso você deve chegar atrasado filho.
Chego na mesa e bebo só um gole de café e saio.
— Não vai tomar o café direito? O café da manhã é a alimentação mais importante do dia. — disse minha mãe indo atrás de mim. 
— Na escola eu tomo mãe.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe