janeiro 15, 2019

Sabe aqueles desafios que procuramos no Google e diz : " 100 coisas para fazer antes dos 30 " ou " 15 coisas que todo mundo deveria fazer antes de morrer" e nelas incluem muitas ideias boas e até interessantes e uma delas é " Escreva um Livro". Acho que todo mundo deveria escrever um livro na sua vida, acho relevante. Não precisa ser uma jk rowling da vida nem escrever um livro igual as crônicas do gelo e fogo, o importante é escrever, escreva um de 10 páginas , 100 páginas e publique, nem que seja só um exemplar para ser seu, mas faça. Os livros do Monteiro Lobato, aqueles pequenos contos infantis do Mogli , os 3 porquinhos, a pequena sereia ou os da coleção vagalume.  Escreva, comece com uma letra, uma palavra, apenas comece. 

"Uma história só terá um começo se você escrever a primeira palavra e só terá fim quando o ponto final for traçado".

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe