Céu

janeiro 11, 2019

Estou só, meus pais não existem mais, estou só em todos os sentidos, não tenho para onde ir e ando sem rumo, sem nenhuma direção. Cansado estou, vejo um pouco a frente um lote, parece estar abandonado, porém o gramado está aparado e limpo, talvez alguém tome conta daquele local, deito sobre ele e vejo as estrelas, o céu está límpido e consigo ver os planetas, penso se neles ha vida e se naquele vasto espaço alguém esteja como eu, deitado em algum local olhando para cima, ou melhor, olhando para todas as direções, não sei, uma sensação de proteção me consome, sei que alguém está olhando para mim e sei que não estou mais sozinho, fico deitado observando o iluminado e refletido céu.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe