Em algum lugar

janeiro 21, 2019

  Eu estava em algum lugar conversando com uma professora de inglês que tive no ensino médio, não estou recordando aonde estávamos, falávamos de várias coisas e uma delas era sobre minha vida, amorosa principalmente. Ele chegou bem no meio da nossa conversa, cumprimentou-nos e sentou-se do meu lado, perguntou do que estávamos falando e essa professora disse que era sobre minha vida amorosa e sobre uma festa de uma pessoa que eu estava gostando, ele logo foi falando.
Foi nessa festa que você descobriu que eu era gay?
  Meus olhos abriram tanto e meu coração começou a acelerar, eu já sabia que ele era, mas não sabia que ele sabia que eu sabia, confuso né. Fiquei calmo e ele continuou.— Foi naquele momento que eu estava dançando com aquele garoto e você me viu, sei que você ficou chocado e logo foi embora correndo, acho que você não percebeu que eu reparei nisso, e eu também nem fui atrás de você, fiquei lá dançando. Mas como você sabia que eu sou gay, como você descobriu?
  Fui logo falando.
 Eu sempre soube, não é difícil, para mim sempre foi fácil descobrir algo de alguém, não que eu quero ou procuro, mas pelo olhar da pessoa, eu vejo ela por dentro, é como se a vida dela passasse na minha frente, o todo e simplesmente sei, e com você não foi diferente. — continuei falando.— Eu sempre estive ao seu lado, sempre fiz algo para você, sei que você não percebia, mas eu estava lá, sempre, e naquela festa eu não fiquei chocado com o fato de " você ser gay " até porque eu já sabia, como eu te disse, eu fiquei foi chateado e triste pelo fato de você estar dançando com outra pessoa e nem me notado.
 Mas porque?  ele perguntou.
  Eu quase chorando, segurando para isso não acontecer respondi.
 Porque eu te amo, eu sempre te amei e não consigo ver você com outra pessoa, eu fiquei com raiva e fui embora, não aguentei aquela cena, eu queria te dizer antes, porém não consegui.
  Nesse momento eu comecei a chorar e levantei. Ele pegou a minha mão e senti uma segurança, voltei a sentar e ele disse.
 Você é tão fofo, eu também te amo.
  Me beijou como se só houvesse aquele dia, aquele momento e parecia que o mundo parou, eu só queria ficar lá, para sempre.  Escuto um choro, esqueci que minha professora estava lá o tempo todo, ela limpa as lágrimas do rosto com uma das mãos e simplesmente diz.
 Que lindos! Vocês merecem o mundo.
  Emocionado com aquela pequena frase falei.
 Muito obrigado pelas palavras e por não criticar . continuei. — Minha família não sabe e eu não sei como falar para ela. Eu só quero viver esse momento e poder mostrar para todos sem ser criticado e com medo das pessoas descobrirem.
  Ela sábia como sempre disse.
—  O que importa é vocês, sempre, nunca deixem ninguém dizer o contrário, vocês são especiais e ótimos seres humanos, tem garra e força, quando estiverem preparados para dizer a suas famílias, vão dizer, essa insegurança um dia vai passar. Não pensem nisso agora, vão viver e serem felizes.
  Eu olhei para ele e ele para mim, sorrimos e ficamos lá, um contemplando a beleza do outro, fazendo aquele momento eterno.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe