Eu não consigo

outubro 15, 2018

"Eu não consigo". 
Essa frase vem constantemente na minha cabeça, mas não em não conseguir seguir em frente, ou não conseguir realizar algo, em ser incapaz de tal ato e sim em não conseguir deixar de pensar no que está me afetando, me envolvendo da melhor maneira possível com uma pessoa. Um sentimento/sensação calorosa , de paixão com felicidade, ansiedade e em querer estar perto da pessoa que não sei explicar. É estranho porque vai dia, vem dia, chega a noite, durmo, acordo, e o que vem na minha mente é essa pessoa, o querer estar perto, o querer saber se ela dormiu bem, o querer saber se ela está bem, precisado de algo, o querer mesmo ficar perto. É uma sensação estranha pois na mesma hora que penso nela, fico feliz e logo em seguida vem um disparar do coração, uma tremedeira, uma ansiedade, uma preocupação se essa pessoa está bem. 
Sempre fui muito intenso em relação a fazer as coisas, e isso não é diferente com a amizade.  A partir do momento que conheci uma pessoa e sei que ela é boa pessoa e quero estar perto e disse o primeiro "oi" , já considero essa pessoa uma amiga e quero contar tudo pra ela e fazer parte da sua vida  (pode parecer estranho, ou que sou um obcecado) mas não, quero estar com ela nos momentos bons e ruins, quero sair, rir, me divertir 100% com ela.
Por eu ser um pouco intenso, acho que quero ser retribuído e quero poder conversar com a pessoa toda hora, mando um textão e espero que ela mande também, mas quero que ela se sinta tão a vontade quanto eu e que pode falar de tudo e sobre tudo pois somos amigos e amigos servem para isso. Quero poder sair sempre com ela, quero poder ir na sua casa ou ela na minha e ficarmos conversando por horas e rindo de coisas que achamos engraçadas, até as coisas sem graças, mas que por serem tão sem graças, achamos uma graça nelas, quero ficar horas vendo um filme ou uma série e comer pipocas e depois discutir sobre tudo. Quero dormir com essa pessoa e na hora que o sono chegar, poder ver o sono tranquilo daquela que me faz bem. Quero acordar e ao abrir os olhos, saber que essa pessoa está alí e está bem e desejar um ótimo dia e um eu te amo. Quero poder fazer isso sempre pois sei que estou seguro com essa pessoa e posso contar sempre com ela. Quero fazer parte da sua vida, quero poder viajar com ela e passar ótimos momentos, ou talvez só de estar perto, em silêncio, já tem um significado enorme e isso é bom, acalma. Mas como dizer para essa pessoa isso tudo, que quero entrar na sua vida e não sair. Como dizer que: Eu só quero estar com você.  

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe