Será que é possível descomplicar a vida?

julho 30, 2015

Acordo as duas da manhã e vejo que a luz do corredor está acesa , fico dizendo comigo mesmo se devo ou não devo ver o que é , até que decido espiar entre as escadas porque meu quarto é no segundo andar e as luzes estão vindo do segundo andar passando pela escada até chegar na sala do andar principal. Chegando um pouco perto da escada escuto pessoas discutindo e percebo que são meus pais , não que eles nunca discutiram na vida , mas nunca foram de discutir na sala e sim no quarto de portas fechadas ou quando eu não estou em casa , mas naquele dia foi diferente e eu não sabia o motivo. Só escutava xingos e choros e batidas na parede . Decidi voltar pro quarto e dormir . Acordei as oito da manha e fui tomar café , desci as escadas e fui em direção a mesa, quando vi que meus pais estavam sentados a minha espera e que o olhar dos dois não eram os mais belos da face da terra ......

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe