Raul

julho 26, 2015

Raul era um garoto que morava com seus pais e três irmãos em uma pequena cidade no interior do país , lá não tinha destas coisas de todo adolescente passar o dia inteiro nas redes sociais , tirando fotos e postando para se mostrarem, lá era mais pessoas com pessoas , jogavam bola na rua , brincavam de pique , contavam histórias , acampavam , brincadeiras que lá era normal e já fazia parte de sua vida.
Certo dia seus pais foram visitar uma de suas tias que estava doente e que restavam poucos dias de vida , Beth que era a mãe falou para os quarto adolescentes se comportarem que em pouco mais de 2 semanas eles estariam de volta , logo depois disto saiu de viajem.
Raul , Samuel , Pedro e Marcelo percebendo que ficariam sozinho por duas semanas decidiram acampar em uma cidade próxima , na verdade numa floresta que ficava uns 20 Km de distância , todos sabiam dirigir pois naquela cidade se aprendia cedo as coisas , mas como seus pais saíram com o carro não sobrou outra alternativa e foram mesmo andando , levaram barracas , mochilas com todos os acessórios e equipamentos , vai que no meio da floresta são atacados por índios canibais ou ursos pretos , nunca se sabe o que poderia acontecer. 
Passaram duas horas e eles  chegaram no destino , um pouco cansados resolveram de imediato montar logo as barracas e fazer uma fogueira pois já estava quase anoitecendo , o fogo começou a pegar e quando a fogueira estava quase apagando os irmãos caíram no sono . 
Samuel que era o irmão do meio acordou no meio da noite e viu que os outros irmãos não estavam mais ali : Será que foram raptados ou só estavam passeando pela floresta.  
Ele gritou mas ninguém respondeu , ouviu algo se mexendo atrás das árvores e quando olhou para ver o que era desmaiou com um golpe de algo na sua cabeça. 
Acordou em uma aldeia indígena de canibais , seus irmãos estavam amarrados em uma árvore esperando o caldeirão fervente estar pronto e ele era o próximo. Tentou pensar em um jeito de sair dali , bolar uma estrategia mais nada adiantou e quanto um dos índios que parecia ser o chefe de todos estava quase chegando ao seu lado para pegá-lo e colocá-lo no caldeirão Samuel escuta um chiado e quando vê é Pedro o chamando e perguntando porque estava gritando em sua barraca.
Samuel levanta assustado e logo percebe que tudo não passou apenas de um sonho.  

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe