COMUNICADO IMPORTANTE - ENCERRAMENTO DO BLOG O UNIVERSO DO OLHAR

outubro 27, 2021

Bom dia; boa tarde; boa noite dependendo do horário que você esta lendo.
Criei esse blog lá em 2013/2014, tornando-o público em 2015 e muita coisa nesses longos anos aconteceram. 
Buscando tornar mais profissional meu trabalho, decidi encerrar esse meu blog e este ficará indisponível a partir de hoje por tempo indeterminado. A partir de janeiro vocês poderão me acompanhar no meu novo site. Site esse que logo mais volto aqui para compartilhar com vocês. Ele já está em processo de construção e garanto a vocês que está a minha cara.
Gostaria de agradecer a todes vocês que estiverem comigo nesses mais de 6 anos. São mais de 30 mil visualizações. Pode parecer pouco mas para um rapaz de uma cidade do interior de Minas gerais, desconhecido, não é.
A vida é composta por fases e as mesmas possuem início, meio e fim. Diante disso, encerro esse momento da minha vida, com dor no coração mas realizado em saber que fui feliz aqui e olhando para trás, percebo que o que vivi aqui nesses anos foram fundamentais para eu estar onde eu estou atualmente. Não existe palavras que demonstre o que este espaço significou para mim. Foi aqui que passei a maior parte dos meus dias, quando estava triste, sentindo sozinho e foi este espaço e saber que vocês estavam aqui que me fez continuar para não desistir, desistir de tudo, da vida, de escrever. Vocês não tem ideia do quão importante vocês foram. Mesmo não sabendo quem está por trás dessa tela, eu sentia que vocês estavam aqui.
Continuarei com as postagens no meu Instagram literário. O link está no topo do blog. Não deixarei vocês sozinhos. É só me seguirem lá para estarmos mais próximos. Eu irei gostar bastante.
Meu muito obrigado a todes e até breve.


Logo mais volto com o link do meu novo site. 
Amo vocês.




AS ATIVIDADES DESSE BLOG SE ENCERRARAM AS 13:45 DO DIA 27 DE OUTUBRO DE 2021

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe