A Perceptível Inércia

outubro 14, 2019

Sofrência 
Demência
Carência
Nesse mundo sem existência
Não pensa 
Não tenta
Não sustenta
Nesse mundo sem crença
Não parte
Não luta
Não late
Nesse mundo sem arte

Carisma, um dos sete dons
Insista, você tem o seu
Não desista, você já venceu
Persista, esse mundo é meu

Até quando essa coisa sem graça
Desgraça
Trapaça
De se rotular
Vai prevalecer

Eu vivo
Eu luto
Eu existo
Eu vim pra vencer

Não paro
Não saio
Não caio 
Vou continuar

Presença
Persistência
Resiliência
Esse é o meu lugar

Nem tudo o que eu faço tem sempre explicação
Eu busco frequentemente uma solução
As coisas que eu digo um impacto deve ter
Para que a minoria lute pra viver
Não sou pobre, negro, trans, nem mesmo oriental
Mas luto por direito de igual pra igual
Dentro de cada um, o coração deve bater
Para o tal do amor sempre prevalecer
Se for pelo direito da total da igualdade, eu luto até com o Papa, a maior autoridade
Nesse mundo de elite onde a minoria existe, santa fé é a palavra dos que ainda resiste
Se você é como eu e com essa letra se identificou, uma faísca ascendeu e isso se chama AMOR

Não vivo pra viver e sim pra aprender
Resistência me define
Resiliência te define
Não possuo identidade
Rotulagem nem conheço
Do que adianta a rima se nem frequência eu sei direito 

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe