Eu sei que dentro de você existe um escritor

junho 14, 2019

Muitos escritores não possuem um site que possam postar e compartilhar suas histórias com o mundo e percebi que muitos destes são jovens escritores independentes com calorosas ideias explodindo em suas mentes brilhantes.
Então a partir de hoje o blog contará com uma página dedicada exclusivamente para as postagens  dos mesmos.
Escritores dos quatro cantos do mundo, de Norte a Sul, Leste a Oeste do Brasil, de Minas, Amapá ou Paraná. Você que está lendo, é para você mesmo. Vocês podem me enviar seus textos por e-mail, no espaço especifico, página de contatos.
Espero que ajude e motive mais pessoas a escreverem.
E para a alegria de muitos, começando bem essa nova pegada, a primeira postagem é de uma garota chama Bianca que reside em Carandaí - Mg. Seja bem vinda Bianca, espero que fique aqui por muito tempo e parabéns.











You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe