Todo dia é dia

outubro 18, 2015

Já faz uns dias que foi comemorado o dia do professor , mais como eu não gosto de falar que o dia foi só o dia  resolvi fazer este post.  
Para mim o dia do professor deve ser comemorado todos os dias , hoje , amanha , sempre pois quem faz eu , você , ele , nós , são eles os professores. Quem fica horas por dia em pé na sala ensinando você a se tornar alguém melhor são eles. Se você é um publicitário , arquiteto , medico , farmacêutica , cabeleireira é gracas a alguém que te ensinou tudo que você é hoje . Que ficou horas da noite corrigindo suas provas , quem te deu broncas para você prestar atenção na aula porque estava conversando foram eles , os professores que recebe pouco mais nunca desistiram de nos , porque sabem que com o estudo e dedicação o país pode mudar e fazem isso com amor e orgulho , porque quem faz a nação são os professores. Então valorizem os professores , cheguem amanha na sala de aula e deem um simples abraço , um oi , tudo bem . Seja solidário e lute por um mundo melhor. De parabéns por eles estarem mais um dia na sala com vocês e por não desistirem de vocês estudantes porque um dia todos serão recompensados.  
Agradeça e de valor.
Dia do professor é todo dia.
Quem faz você são eles.
E aproveitando este espaço quero agradecer a todos os professores com  quem estudei e me ensinaram a ser quem sou hoje.
Um braço em especial para Marli , Sonia , Valdirene , Joanina , Juliana , Romilda , Ana Carla , Claudia , Fernanda Cruz com quem sou grato eternamente , Suzete , Ilza e Marlene. Meu simples obrigado.   


You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe