O retorno das Series

outubro 07, 2015

Pois bem , como vocês já sabem ou não , eu sou muito viciado em séries , não só séries mas também em livros e filmes . E como estamos no mês de outubro e este mês para os viciados como eu, significa muito pois é o mês em que as temporadas de séries voltam e novas séries são produzidas , vão ao ar e eu estou muito ansioso para revê-las. 
Aqui vou listar algumas que estreiam e o dia e as que eu assisto. Vamos la: 
American Crime : É uma serie exibida pela ABC e foi renovada para a segunda temporada , não sei quando começa mais a trama se passa em torno de um assassinato.
Grey's Anatomy : Todo mundo deve conhecer esta famosa série e foi renovada para a décima segunda temporada e estreou na ABC dia 27 de setembro. Meus Deus , Que série ótima.
Once Upon a Time: Também na ABC dia 27 de setembro e é uma série baseada nos famosos contos de fadas que tem a branca de neve , Cinderela etc. Vale a pena assistir.
Não irei listar todas aqui senão irei ficar ate amanha .

                                        Series que estou assistindo e foram renovadas:

Arrow: Estreia dia hoje pela The CW a quarta temporada, meus DEUS . Vou ver .
The Flash : Também pela The CW a segunda temporada e estreou ontem.
IZombie: Esta série é ilaria , muito boa , Também pela The CW a segunda temporada e esteou ontem.
The Originals: The CW , ótima série , Terceira temporada dia 8 de outubro , amanha.
The Vampire Diaries : The CW , a melhor série , ótima , não posso falar pois ficarei até amanhã. Estreia dia 8 , amanha. Meu Deus , vou ter um infarto.
Bates Motel : Foi renovada para a 4 e 5 temporada mais não tem data de estreia. 
The Walking Dead: Também minha série preferida , ótima , Pela AMC , a sexta temporada com 90 minutos de duração o 1 episodio , estreia dia 10 de outubro . 
Teen Wolf: MTV , foi renovada para a sexta temporada.
Sense8: Netflix , renovada para a segunda temporada prevista para ir ao ar em 2016.  

E é isto minha gente. Altas séries , por isso que amo outubro , minha vida social acabou , além de ser o mês do meu aniversário .  


You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe