Corra atrás dos seus sonhos

junho 13, 2015

Planejei durante muito tempo construir uma vida que fosse perfeita para mim e para todos que estão ao meu redor. Um lugar fantástico onde tudo acontece e com um piscar de olhos os sonhos se tornam realidade. Por muito tempo pensei que imaginar iria resolver meus problemas e sempre esperar era a melhor coisa a fazer , viver em um mundo magico onde falo e acontece , onde sonhar em ter uma mansão e ser milionário era a melhor coisa , mas não é  bem assim. Este lugar bom e onde tudo se realiza existe sim mas não adianta esperar , você tem que correr atrás e fazer acontecer. Para seus sonhos se tornarem realidade corra , mergulhe , vai de cabeça , se arrisca , se descobre pois isso é a vida e é isso que nos motiva e nos impulsiona a cada instante. Você não vai se arrepender. Você não é mágico , não vive em filmes e séries , não está na terra do nunca , não é a bruxinha Sabrina mais é um sonhador e isso é o mais importante. Corra e você verá seus sonhos se tornarem realidade. Basta ter força de vontade e persistência.  

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe