Ansiedade por jurassic world

junho 10, 2015

O filme nem começou e o publico fanático por Dinossauros , coisas assustadores e surreais já estão contando as horas para a estreia.
A franquia de Jurassic Park que teve o primeiro filme lançado em 1993 dirigido pelo famoso Steven Spielberg foi um sucesso e ganhou milhares de fãs e homenagem no mundo todo.
Logo depois veio o segundo filme da franquia intitulado O mundo perdido : Jurassic Park lançado em 1997 e o terceiro em 2001.
Eu como sou fã de Jurassic desde sempre e olha que nasci em 1995 , dois anos depois do lançamento do primeiro filme aguardo ansiosamente pela continuação da franquia e quando soube ha 3 anos atras que iam fazer o Quarto filme com mais tecnologias , quase morri e este sera lançado amanha dia 11 de junho de 2015 intitulado Jurassic World ou Jurassic Park 4 . Aguenta coração só mais um dia. 
Todas as produções do Steven são ótimas , não só Jurassic mais outras que também amo como: ET , O Resgate do Soldado Ryan , Indiana Jones e Eu sou o numero quatro. Isso mesmo , o filme amado por adolescentes também foi produzido pelo gênio das ficções.
Ha menos de 20 horas para o lançamento já estou aguardando noticias se vão fazer o quinto filme da franquia.
Dia 11/06/2015 Jurassic World nos cinemas, não percam....


You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe