A chama da vida acendeu

maio 29, 2016

Estava caminhando e observei pessoas chorando , isto repetiu varias vezes na semana. Em um determinado dia me aproximei destas pessoas e ao chegar perto vi que elas não possuíam olhos. Assustado corri o mais rápido que pude e me perdi na escuridão da noite. Não me deixei levar pelo medo , tomei coragem e atravessei a escuridão.  Voltei para aquele grupo de pessoas e perguntei o que havia acontecido , não responderam e logo pude notar que eles também não possuíam sentimentos e eram frios e vazios. Pensei no que poderia fazer por eles, me sentia na obrigação de ajuda-los. Então peguei meu celular e coloquei uma música e nada. Dancei , torpecei , cai , levantei , cantei , contei histórias e nada. Me aproximei mais e mais a ponto de poder escutar seus batimentos cardíacos , o calor das suas respirações , o frio da pele. Abracei cada um com o melhor abraço que alguém poderia receber. Uma energia boa pairou o local que estávamos , tudo aconteceu tao rápido. Vi que cada pessoa que estava la se viraram para mim e pude perceber que naquele exato momento no seus olhos havia algo de muito especial, um brilho la no fundo que se aproximava a cada passo e respiração. Vi que as pessoas começaram a se comunicar entre si , se abracaram , riram , cantaram e dançaram. Ficaram felizes e nada mais importava. A chama da vida se acendeu. Eles só precisavam de um abraço.   

You Might Also Like

5 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe