Você consegue distinguir o que é igual e diferente ?

abril 02, 2016

Tinha medo que as pessoas me olhassem de uma maneira diferente , me julgando e me rotulando para ser alguém que não sou. A cada dia que passava mais pessoas " forçavam a barra" e me empurrava para ser algo que eu nunca poderia me tornar. As pessoas não entendiam que cada um é único , que somos iguais porém com pensamentos diferentes. Demorou um tempo até estas pessoas descobrirem o verdadeiro significado de igualdade e diferença. O mundo se tornou mais justo e pude viver em paz.

You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe