Novembro Azul

novembro 03, 2015

Sei que muitos de vocês nem devem saber sobre o novembro azul. Pois bem , preste bastante atenção :
Novembro azul é uma campanha de conscientização para todos os homens do mundo sobre as diversas doenças masculinas , com ênfase na prevenção e diagnostico do câncer de próstata.
Você deve estar lendo isso e pensando: " Nossa Rogério , pra que falar isso , eu tenho 30 anos e estou bem.
Milhares de homens tem vergonha de irem ao médico fazer qualquer exame , seja o de toque ou um de sangue , coração ou até mesmo de rotina e isto deve mudar , nós devemos por obrigação cuidar da nossa saúde também pois ninguém é de ferro e nosso corpo é uma maquina, mais não a mais potente e ela dá defeito e precisamos consertá-la.
Se você tem mais de 45 anos e percebe que há algo de errado no seu corpo procure um médico urologista e faça o exame, mas se você tiver mais de 45 e não sentir nada também procure o médico . 
Agora se você foi ao médico e viu que não está nada bem , não desanime , quando diagnosticada precocemente as chaces de cura são de 90% .A prevenção sempre é a melhor solução. Fica a dica.



You Might Also Like

0 comentários

Olá. Se você acessou , leu e resolveu comentar é porque gostou ou se identificou com o que escrevo e por consequência , comigo. Então , seja gentil , não faça comentários sobre religião , sexo , raça ou que desonre algo , isso é contra os meus princípios e queremos um lugar tranquilo que possamos nos entreter , não é ? Então seja bem vindo e comente muito. Abraços

Popular Posts

Todas as minhas publicações são protegidas por LEI Nº 9.610, de 1998.. Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Subscribe